quinta-feira, 31 de março de 2016

Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates



“Embora eu tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti – porque foram eles que me trouxeram onde desejei chegar. E perto da morte, tudo que tive é uma espada..
Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates – elas são testemunhas do que vivi e recompensas do que conquistei.
 São estas marcas e cicatrizes queridas que vão abrir as portas do Paraíso para mim.
Não devemos nos arrepender dos nossos problemas,pois,eles que nos fazem amadurecer mais ràpido,nos fazem ter experiencia para enfrentar novos obstáculos na vida e a conquistar posições.

Sigo Lutando sempre..me emocionando todos os dias, pois estou viva. 

Muak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.