domingo, 23 de outubro de 2016

Uma coisa engraçada que eu percebo em mim rsrs



Uma coisa engraçada que eu percebo em mim é que quanto mais faço bem pra mim mesma, mais quero fazer bem para os outros. Acho engraçado porque por muito tempo eu fui aquela pessoa que dizia: “eu não gosto de pessoas”. Sempre me imaginava trabalhando fechada em um escritório porque não queria ter que lidar com “gente”. E hoje acredito que uma das coisas mais gratificantes da vida é poder ajudar outras pessoas a encontrarem o bem-estar, a saúde, o autoconhecimento, a autoestima e a felicidade.

É assim que o ciclo do bem funciona: você faz o bem para si e de alguma forma consequentemente acaba fazendo bem para os outros. Ao mesmo tempo, você percebe como é bom ver as outras pessoas bem, então procura encontrar formas de proporcionar ao outro aquele bem que você está vivendo. Fazendo bem para os outros, você acaba fazendo bem para si, e se reinicia o ciclo. Um ciclo lindo, prazeroso, gratificante e no qual qualquer pessoa pode entrar a qualquer momento. Basta começar a fazer o bem a si mesmo.

Essa sou eu rsrs com muito prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.