sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A depressão nasce de uma sucessão de pensamentos negativos




A depressão nasce de uma sucessão de pensamentos negativos .Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja . Em primeiro lugar você deve livrar- se do não ; Não posso, não consigo, não tenho capacidade e substitua - o por eu quero, eu consigo, eu posso. Lembre-se, em Deus tudo se transforma e se renova . Se tiver um problema, pense na solução e não no problema . Se estiver doente pense em ficar bem e não na doença. Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja. Não perca seu objetivo de vista para não perder a direção. Arranje tempo para você , para fazer o que gosta, estar com amigos, ir ao shopping, ver um filme no cinema ou qualquer outra coisa que faça você sentir bem . Na vida deve haver tempo para tudo, família , trabalho e diversão, negligenciar tempo para essas coisas pode causar transtornos futuros e uma sensação que você fez muito por nada. 


Mas alegre-se hoje é o seu dia , um novo dia cheio de expectativas e oportunidades. Esse novo dia lhe sorri e tudo o que você precisa fazer é sorrir de volta e tudo se transformará. Você tem todas as respostas no seu subconsciente, é só ouvir . Não há depressão além daquela que você criou e que na verdade, pode ir embora assim como apareceu DO NADA !!!
Basta você querer. Lembre-se, diga sempre sim !!!


EU QUERO , EU POSSO , EU CONSIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.