terça-feira, 1 de novembro de 2016

DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR, SERIA UMA DOENÇA PSICOLÓGICA?





O organismo produz tudo que o precisamos para viver e para nos reproduzir, pois é dirigido por uma Força Maior. Quando nosso corpo falha em alguma tarefa é devido às crenças e medos que carregamos em nosso inconsciente. Nossa mente é capaz de construir ou destruir células e órgãos inteiros, conforme a ordem que vem desse reservatório de informações (o inconsciente).


De acordo com o Dr. Marco Marcondes no Congresso Mundial em Saúde Quântica, disse que a doença é uma ilusão da mente. Será?

Eu acredito que sim..

De acordo com a Cristina Cairo, autora do livro Linguagem do Corpo: a cura pelo amor, quando o casal tem problemas de engravidar tem coisas mal resolvidas na infância com a figura paterna. Quando uma pessoa não consegue procriar é devido à rejeição inconsciente contra o pai, que pode ter sido autoritário, alcoólatra, ausente, submisso à esposa, mau caráter ou que tenha falecido, abandonado a família num momento difícil. Isso fica registrado no fundo do inconsciente do homem ou da mulher. Muitos não aceitaram esta explicação, pois não se recordam de fatos marcantes em relação ao pai. Quando o casal busca ajuda com um profissional é descoberto o bloqueio e sanado o problema.

Engravidar depende de uma limpeza no inconsciente e rever sua própria história, para definir o que se quer realmente da vida. A ansiedade e o medo bloqueiam todas as possibilidades. Existem vários casos de mulheres que engravidaram após terem adotado uma criança. O inconsciente entendeu que seus medos acabaram. 

Pessoas que têm dificuldade para engravidar ou abortam de alguma forma precisam entender que possuem talentos importantes em outras áreas da vida e não podem se afastar dessa missão. Eu já descobri a minha missão. Tive que passar por uma dificuldade para entender. Tudo tem sua hora para acontecer, pelo poder do amor e da compreensão que elevará as pessoas a um grau mais alto de sabedoria, transformando o rumo. 
Eu indico a leitura do livro Linguagem do Corpo, a cura pelo amor da autora Cristina Cairo. Eu comprei no Estante Virtual e hoje é meu manual. Comprei os outros livros dela também e estou lendo aos poucos. É algo importante para ler, parar, refletir e entender o que pode estar por trás da infertilidade, seja ela qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.