segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O que é prosperidade pra você?




Quando eu peço ao universo que abra caminhos para a prosperidade entrar na minha vida, estou pedindo por uma boa condição financeira sim, mas combinada a um trabalho que me faça feliz e tenha significado para mim, a saúde, a harmonia, a paz interior, a relacionamentos felizes. Quando penso e ajo com o objetivo de obter mais prosperidade, eu quero que o dinheiro venha de mãos dadas a todas estas outras coisas. Afinal, o que vou fazer com um monte de dinheiro se troquei minha saúde por ele? Que ânimo vou ter para aproveitar as coisas que o dinheiro pode proporcionar se eu estiver infeliz, cheia de conflitos internos e em guerra com as pessoas e o mundo?
Meu abraço a você!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.