domingo, 18 de dezembro de 2016

Ame Hoje amanhã pode ser tarde.

As vezes nos sentimos sozinhos, esquecemos de todos e de tudo, mesmo estando em meio uma multidão nos sentimos só e solitário. Nesse momento deixamos de existir e passamos a viver um vazio imenso, isso é o primeiro sinal de que esquecemos da verdadeira razão de estarmos aqui neste mundo.


Ou seja viemos para esta vida com um único objetivo amar sem medo, nos entregar fazer com que a vida tenha seu valor. Pois se passarmos por aqui e não tivermos um amor verdadeiro e intenso isso significa que você não viveu, apenas passou e não deixou a sua marca no mundo.


Ai no final você descobre que só perdeu tempo com coisa fúteis e vazias, esquecendo o que é importante e valioso, o amor. Seja ele qual for não importa como ou quem você ama, o importante é amar intensamente e vivenciar o melhor dos sentimentos e ser feliz por inteiro.


E quando chegar lá no fim e olhar para o espelho e não se reconhecer devido as mudanças e as marcas deixada pela vida, neste instante vai se lembrar de tudo que passou e verá que valeu a pena cada segundo que viveu.


Pois se entregou ao amor por inteiro, não deixando nada para depois e amando cada segundo de sua vida, isso lhe fará feliz e lhe confortará, por que viveu seus dias com muita emoção e terá muitas recordações felizes de seus maiores amores.


Viva e ame muito nesta vida, pois não saberá se vai ter tempo o suficiente para encontrar outro amor depois, seja feliz agora não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Ame muito já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.